Bridger Cowl – Uma gola mais do que linda! – Receita traduzida

gola tricot

Estava mexendo no meu Ravelry e achei esta receita maravilhosa Bridger Cowl e já coloquei a mão na massa. Ela é feita com agulha circular, ou seja, sai prontinha para usar. Eu usei o fio Bella e o Jolie e agulhas circulares número 6. O bom desta receita é que sobrou muito fio!=) Aqui está a foto da peça.

gola_trico

Aqui está o link da receita em inglês: http://www.ravelry.com/patterns/library/bridger-cowl e aqui está o website dela: http://auntekristy.blogspot.com.br/2013/12/free-pattern-bridger-cowl.html

Mas pra quem ainda não se arrisca em receitas em inglês aqui está a tradução que a autora da receita em inglês gentilmente permitiu que eu postasse. Espero que gostem!

——————————————————————————————————- 

Bridger Cowl – tradução

Materiais:

Fio de sua escolha (eu usei Jolie e Bella juntos)

Agulha circular (6mm)

Marcadores

Amostra: 10cmx10cm – 14 pontos/ 20 carreiras

Receita:

Você irá trabalhar em carreiras de ida e volta até a carrreira 19. A partir da carreira 20 começa a trabalhar circular.

1. Monte 4 pontos

2. Tricote em meia.

3. Monte mais 4 pontos no começo da carreira e faça 4 meia, laçada 2 pj em meia, 2 meia. (8 pontos)

4.Novamente monte 4 pontos no início da carreira, 4 meia, * laçada, 2 pj em meia, 2 meia,* repetir o * até o final. (12 pontos)

5-14. Repita a carreira 4 até você ter 52 pontos.

15.      Monte 4 pontos no começo da carreira, 4 meia, laç, 2 pj em trico, 2 meia, repetir o * mais uma vez colocar um marcador, meia até faltar 12 pontos,*laç,2 pj em meia, 2 meia * repita o * até o final. (56 pontos)

16. Monte 4 pontos no começo da carreira, 4 meia, laç, 2pj em meia, 2meia repetir o * mais 1 vez, colocar marcador, meia até sobrar 12 pontos tirar marcador, laç, 2 pj em meia, 2 meia reretir o *  até o final.  (60 pontos)

17-19. Repetir a carreira 16 até obter 72 pontos.

Coloque um marcador e começe a trabalhar circular.

20. trico em toda a carreira (retire o outro marcador que colocou anteriormente e fique somente com o marcador que mostra onde começa a carreira).

21. meia até a peça inteira medir 28 cm.

22. trico.

23. meia.

24. trico

25-26. Repetir as carreiras 23 e 24 mais uma vez.

27. Arrematar em meia.

Qualquer dúviva é só deixar um recadinho aqui!

Anúncios

Um comentário em “Bridger Cowl – Uma gola mais do que linda! – Receita traduzida