Top 5 de outono: 5 golas que você deve fazer

O outono começou e como sempre, gosto de fazer algo diferente para usar, mas que não pode demorar muito para se fazer. Então, nas minhas andanças no Pinterest (minha fonte de inspiração) bolei uma lista de 5 projetos para fazer e usar ainda neste outono.

1. Bridger Cowl: esta gola eu fiz ano passado e vou fazer novamente com os fios que eu trouxe da Argentina. Já está traduzida e é muito rápida e fácil de fazer.

2. Mini poncho – Marcia Bergatin: a artesã ensina um mini poncho muito legal pra usar no outono, pois não é muito quente. Eu fiz um e gostei muito do resultado! Eu fiz ele em uma manhã! Então sem desculpas para não fazer! (haha)

3. Baktus: este projeto sempre tive vontade de fazer e acho que vai ser o da vez! A tradução você encontra aqui

4. Lenço de Tricô – Vitoria Quintal:  Eu já fiz uns 2 lenços que ela ensina neste vídeo. Lindo!

5. Lenço Neide – Vitória Quintal: Este ainda não fiz, mas vai entrar pra minha lista! O vídeo está em 2 partes. Clique aqui para parte 1 e parte 2.

Então é isso pessoal! Boa Tricotada!

Deixe um comentário

