Reciclagem: Keep Calm and Drink on Vase – Tutorial

keep_calm_and_drink_on

Eu estava andando perto da minha casa e achei um pote de vidro jogado na rua. Estava todo sujo, mas mesmo assim eu peguei e levei pra casa. E fiquei rolando com este vidro aqui em casa e estava sem ideias do que fazer.

E um dia estava em casa sem ter o que fazer e muita vontade de criar algo. Estava com uns pedacinhos de contact jogados aqui em casa e resolvi fazer este porta rolhas e tampinhas de cerveja. Daí pensei nesta frase “Keep Calm and Drink on” e eu acho que super combinou!

Agora chega de enrolação e vamos ao tutorial:

O que irá precisar:

– 1 pote de vidro (eu recomendo um grande pois senão as letras não vão caber)

– Papel contact da cor que preferir e tiver ( aqui em casa eu tinha um pedaço de um marrom bem escuro)

– Tesoura

– Caneta (para marcar as letras)

Primeiro Passo: Pegue o contact e comece a recortar as letras com muita paciência.Vocês vão perceber que no papel não vai ter a letra “k”, então vocês vão fazer o seguinte: recortem a letra ”h” e liguem as pontas na diagonal conforme e foto abaixo e, voilá! Temos a letra “k”! =)

keep_calm_and_drink_on_1

 

Segundo Passo: limpe o vidro com um pano e álcool para tirar o pó. Deixe secar um pouquinho e pode começar a colar! Uma dica para colar: comece a colar a partir de linha que divide o pote, assim não corre o risco de ficar torto.

E está prontinho! E aí, o que acharam? Se fizerem mande uma foto na página do Facebook pois vou montar uma galeria de quem fez este tutorial.

keep_calm_and_drink_onSe gostou, não guarde somente para você! Compartilhe! =)

 

Deixe um comentário

