Pinterest love: tapete com hexágonos – A saga

Enquanto estava passeando pelo Pinterest, fiquei encantada com um tapete feito com hexágonos. Porém, era só inspiração e não tinha o gráfico para fazer. Então, comecei minha intensa procura por hexágonos (tanto até que criei um painel só para isto!).

Tentei vários, tanto até que achei um que realmente me encantou e que é bem diferente da minha foto inspiração (como sempre!). O melhor foi quando comecei a fazer pentágonos em vez de hexágonos! E pra acrescentar fiquei batendo a cabeça pra encaixá-los da forma que eu queria. Daí tive a brilhante ideia de olhar novamente a minha foto inspiração e me dei conta que eram hexágonos (devo ter dormido na aula de geometria só pode!hahaha). O gráfico que escolhi foi este:

Já fiz alguns, mas acredito que estou um pouco longe de terminar =( . Mas força na peruca que eu vou conseguir terminar. Aqui tem algumas fotos do meu progresso.

Gostou do post? Não guarde só pra você! Compartilhe!

tapete_hexagono

2 comentários em “Pinterest love: tapete com hexágonos – A saga

Deixe um comentário

