Travesseiro + Camiseta = Almofada!

almofada_de_camiseta

Estava em casa vasculhando meu armário e vendo roupas que poderiam ser doadas, quando me deparei com uma blusinha da Mafalda que eu tinha comprado quando fui pra Argentina. Esta blusinha estava rolando aqui em casa e eu não queria me desfazer dela, mas não tinha como usar pois é muito curta e muito justa! (compra por impulso+roupa sem experimentar= blusa que não entra!). Eis que resolvi fazer uma almofada dela!

Só para isto tinha alguns probleminhas:

Primeiro: não sei costurar e nem tenho máquina de costura.

Segundo: não tinha enchimento de almofada.

—————————————————————————————————————–

Mas mesmo assim fiz a almofada! Para resolver o primeiro problema, eu usei algo que eu sei fazer, crochê. Eu fiz um bico de crochê em toda a volta da camiseta (depois que eu cortei!heheh) e enchi com um travesseiro que não estava usando e, voilá! Uma almofada lindinha!

almofada_camiseta2

E ai, o que acharam? Se gostou da minha ideia, faça também!

Deixe um comentário

