Top 5: Inspirações para a casa nova

Olá pessoal,

No momento estou cheia de caixas e caixas perto de mim e muita coisa pra destralhar que está me deixando maluquinha! Então pra relaxar um pouquinho vou pesquisando inspirações para a minha nova casinha! Para isto fiz um Top 5 dos “must do” no meu novo lar.

Banco para colocar na entrada da casa – mommyvignettes (em inglês)

banco_mommyvignettes

Este tutorial esta em inglês mas contém muitas fotos muito bem explicativas que até quem não sabe inglês consegue entender as instruções. E para quem está atrás de decorações DIY para crianças também está recheado de ideias por lá. Vale a pena conferir!

 

Vasinhos Glam! – nestofposies (em inglês)

vasos_nestofposies

Neste site tem vários tutoriais e eu me apaixonei por estes vasinhos. Neste tutorial ela utiliza de uma folha metalizada que não consegui identificar do que trata-se, mas acredito que utilizando de papel contact você consegue o mesmo efeito das letras.

 

Letras estilosas – lovelylittlethings (em inglês)

letras_thelovelylittlethings

No tutorial eles colocaram as letras na frente da pia da cozinha. Eu achei que ficou um pouco poluído pois o espaço era um pouco pequeno para as letras. Estou pensando em colocar a palavra “Coffee” ao lado do meu “cantinho do café” que ensinei a fazer aqui.

 

Mesa de centro feita de caixotes de feira – decorzilla

crate-coffee-table

Este não tem tutorial mas vendo a foto dá pra ter uma ideia de como montar. Uma lindeza só!

 

Porta hortinha para cozinha – purpleid

hortinha_na_cozinha

O site é estrangeiro de compras mas acredito que com um pouco de mão na massa é possível fazer. Não sei se vai caber na cozinha, mas to pensando em comprar o da Tadah e colocar vários vasinhos bem coloridos. Acho que vai ficar bem bacana!

Então é isso aí! Bora voltar para as caixas aqui!

Deixe um comentário

